- Esgotado
Disco Rígido MultiMarca >500GB - 1TB 3.5" SATA 7200RPM - Peças
IndefinidaDestaques principais:
* Capacidade: >500GB - 1TB
* Interface SATA
* Velocidade 7200RPM
Disco Rígido Avariado para Peças
Este produto é um disco rígido de 3.5 polegadas da marca MultiMarca, destinado a técnicos e profissionais que necessitam de peças. O disco rígido encontra-se avariado e não se destina ao uso normal, mas sim à utilização de peças e componentes.
A capacidade do disco rígido varia entre >500GB e =<1TB. A interface SATA permite a compatibilidade com uma grande variedade de equipamentos. A velocidade de rotação é de 7200RPM, que proporciona um bom desempenho. A memória cache é de 8Mb.
O produto destina-se a técnicos de informática, empresas de reparação e entusiastas que procuram componentes. A sua compra permite o acesso a componentes específicos que podem ser utilizados em projetos de reparação. É importante notar que este disco rígido não se destina ao uso normal, mas sim ao uso de peças e componentes.
Para informações adicionais sobre o produto, como compatibilidade e especificações detalhadas, consulte a página do fabricante.
Desempenho:
- Capacidade: > 500GB =< 1TB
- Interface: SATA
- Tamanho do Disco: 3.5 polegadas
- Velocidade rotacional: 7200RPM
- Cache: 8Mb
Identificação do Produto:
- Marca: MultiMarca
- Modelo: V911752
- Part Number: V911752
- Código de Produto: V911752
Recursos Online:
- URL da Marca: http://www.inforlandia.pt
- Desempenho:
- Capacidade
- ˃ 500GB =˂ 1TB
- Conectividade:
- Interface
- SATA
- Dimensões Físicas:
- Tamanho do Disco
- 3.5 polegadas
- Recursos Online:
- URL da Marca
- http://www.inforlandia.pt
- Identificação do Produto:
- Marca
- MultiMarca
- Part Number
- V911752
- Código de Produto
- V911752
- Garantia de Fabricante
- 1º Ano (Geral) + 2º Ano (Consumidor Final) + 3º Ano (Ónus Prova DL84/2021)