• Esgotado
Samsung Galaxy Tab Active Pro Wifi...
Samsung Galaxy Tab Active Pro Wifi...
Samsung Galaxy Tab Active Pro Wifi...
Samsung Galaxy Tab Active Pro Wifi...
Samsung Galaxy Tab Active Pro Wifi...
Samsung Galaxy Tab Active Pro Wifi...
Samsung Galaxy Tab Active Pro Wifi...
Samsung Galaxy Tab Active Pro Wifi...
Samsung Galaxy Tab Active Pro Wifi...
Samsung Galaxy Tab Active Pro Wifi...

Samsung Galaxy Tab Active Pro Wifi 10" 4GB+64GB 13MP + 8MP And.9.0

Samsung
10-SM-T540NZKATPH
Esgotado
908,60 €

Inclui 9,45 € de ecotaxa

Com IVA
Samsung Galaxy Tab Active Pro SM-T540N. Tamanho do ecrã na diagonal: 25,6 cm (10.1"), Resolução: 1920 x 1200 pixels, Tecnologia de apresentação: TFT. Capacidade de armazenamento interno: 64 GB. Frequência do processador: 2 GHz. Capacidade da memória incorporada: 4 GB. Resolução da câmara traseira (numérico): 13 MP, Câmara traseira, Resolução da câmara frontal (numérico): 8 MP, Câmara frontal. Padrão Wi-Fi máximo: Wi-Fi 5 (802.11ac). Leitor de cartões integrado. Peso do produto: 653 g. Cor da caixa: Preto

 
Características Principais
- Câmara Principal: 13 MP
- Conectividade: Wifi
- Dimensão do Ecrã: 10.1''
- Frequência Processador: 2 GHz
- Memória Externa: Até 512 GB
- Memória Interna: 64 GB
- Memória Ram: 4 GB
- Processador: Octa-Core
- Sistema Operativo: Android 9.0 Pie ::Design Robusto
- IP68 - resistência à água e à poeira
- S Pen com IP68
- Samsung DeX
-
-
- O tablet que faz o que os outros não conseguem
- Com o seu design robusto, certificação IP68 e capa protetora, o Active Pro é um equipamento perfeito para usar em casa, na rua ou em qualquer outro sítio para onde a vida o leva. Um ecrã grande e uma bateria substituível de longa duração permitem-lhe deslocar-se sem limites e intensificar a sua experiência.
- *O Galaxy Tab Active Pro está disponível em dois modelos: LTE e Wi-Fi. A disponibilidade dos modelos pode variar consoante o país e região.
-
- Criado para acompanhar o seu dia-a-dia activo
- O Galaxy Tab Active Pro foi criado para ser tão ativo como o seu dia-a-dia, seja dentro ou fora de casa. A sua resistência à água e à poeira, pela norma IP68 permitem-lhe utilizá-lo em diversas condições, enquanto que a sua proteção antichoque o torna extra duradouro. O grande ecrã de 10,1 polegadas permite-lhe ver e fazer mais.
- *Imagens apenas para fins ilustrativos.*Testado de acordo com a norma MIL-STD 810G, uma forma padronizada de teste projetada pelo Exército dos EUA para avaliar com precisão as limitações de dispositivos. Os métodos de teste incluem um teste de queda numa superfície de impacto de contraplacado sobre cimento. *A norma IP68 tem por base condições de teste com submersão em água até 1,5 metros de profundidade até 30 minutos. .
-
- Com uma bateria que dura
- Leve o seu tablet consigo para todo o lado sem se preocupar com a bateria. Uma capacidade de 7.600mAh proporciona-lhe até 15 horas de reprodução de vídeos, para que possa utilizá-lo sempre que quiser. A conetividade USB-C minimiza o tempo necessário de carregamento.
- * Imagens apenas para fins ilustrativos.* Com base em resultados de testes laboratoriais internos de tempo de reprodução de vídeos locais realizados pela Samsung. Resultados de Testes de uma versão de pré-lançamento do dispositivo com configurações padrão (volume de áudio e níveis de brilho) sem ligações a Wi-Fi ou rede móvel. A vida da bateria varia significativamente em função das configurações, utilização e outros fatores.
-
- Exprima-se no momento
- Torne-se criativo: A S Pen tem um toque semelhante a uma caneta real, com os seus 4.096 níveis de sensibilidade e a sua ponta fina de 0,7mm tornam-na também extremamente precisa. Quando estiver no exterior, pode utilizá-la para editar rapidamente as suas imagens, desenhar e tirar notas.
- *Imagens apenas para fins ilustrativos.
-
- Perfomance melhorada e mais espaço de armazenamento
- 4GB de memória e 64GB de espaço de armazenamento permitem ao Galaxy Tab Active Pro manter-se atualizado consigo e com os seus conteúdos, com o Micro SD pode adicionar até 512GB de espaço para guardar todos os documentos num só local. Faça uma ligação rápida com outros equipamentos com o POGO pin para aumentar a produtividade e transferir dados enquanto recarrega simultaneamente o equipamento.
- *Cartão MicroSD e acessórios vendidos em separado.
-
- Uma experiência semelhante a um PC
- Tenha uma experiência semelhante a um PC com o Samsung DeX, quer esteja no interior ou no exterior. Instale rapidamente um teclado e um rato no Galaxy Tab Active Pro para aumentar o nível de produtividade e eficiência. Pode também ligar a um monitor para obter mais espaço visual de trabalho.
- *Adaptador, teclado e ecrã externo vendidos em separado.
-
- Finalmente um motivo para pousar o seu telefone
- Mantenha-se em contato quando o seu telefone está fora do alcance. O Galaxy Tab Active Pro sincroniza-se facilmente com o seu Smartphone Galaxy, para que possa atender chamadas como se estivesse a responder no seu telefone. Permite-lhe também responder a mensagens, para que esteja sempre contactável.
- *O desempenho poderá variar dependendo da distância e da qualidade da rede. É necessário estar conectado à rede para utilizar a Call & Message Continuity tanto no smartphone Galaxy como no Galaxy Tab Active Pro.
-
- Desbloqueio rápido e fácil
- Desbloqueie o seu dispositivo de forma rápida e simples. O Galaxy Tab Active Pro utiliza uma tecnologia intuitiva de autenticação para aceder de forma segura à sua informação no momento que a desejar. A tecnologia de leitura de impressões digitais e de reconhecimento facial permite-lhe aceder ao seu dispositivo de forma fácil e segura.
- Galeria de imagens
-
- 2 GHz, 1.7 GHz
- Velocidade Processador
- 10.1" (255.4mm)
- Tamanho (Ecrã Principal)
- 13.0 MP
- Câmara Principal - Resolução
- 653
- Peso (g)
- Até 15
- Tempo de Reprodução de Vídeo (Horas)
-
- Mostrar mais ESPECIFICAÇÕES
-
-
-
- Velocidade Processador
- 2 GHz, 1.7 GHz
- Tamanho (Ecrã Principal)
- 10.1" (255.4mm)
- Câmara Principal - Resolução
- 13.0 MP
- Peso (g)
- 653
- Tempo de Reprodução de Vídeo (Horas)
- Até 15
- Processador
-
- Tipo Processador
- Octa-Core
- Ecrã
-
- Resolução (Ecrã Principal)
- 1920 x 1200 (WUXGA)
- Tecnologia (Ecrã Principal)
- TFT
- Número de Cores (Ecrã Principal)
- 16M
- Suporte para S Pen
-
- Sim
- Câmara
-
- Câmara Principal - Auto Focus
- Sim
- Câmara Frontal - Resolução
- 8 MP
- Câmara Principal - Flash
- Sim
- Resolução de Vídeo (gravação)
- UHD 4K (3840 x 2160) @30fps
- Memória
-
- Memória RAM (GB)
- 4
- Memória ROM (GB)
- 64
- Memória Disponível (GB)*
- 48.9
- Cartão de Memória
- MicroSD (até 512GB)
- Conetividade
-
- ANT+
- Sim
- Versão USB
- USB 3.1 Gen 1
- Tecnologia de Localização
- GPS, Glonass, Beidou, Galileo
- Auricular
- 3.5mm Stereo
- MHL
- Não
- Wi-Fi
- 802.11 a/b/g/n/ac 2.4G+5GHz, VHT80
- Wi-Fi Direct
- Sim
- Versão Bluetooth
- Bluetooth v5.0 (LE até 2 Mbps)
- NFC
- Sim
- Perfis Bluetooth
- A2DP, AVRCP, DI, HFP, HID, HOGP, HSP, MAP, OPP, PAN, PBAP
- Sinc. de PC
- Smart Switch (Versão PC)
- Sistema Operativo
-
- Android
- Informação Geral
-
- Formato
- Tablet
- Sensores
-
- Acelerómetro, Barómetro, Leitor de Impressões Digitais, Sensor Giroscópio, Sensor Geo Magnético, Sensor de Posicionamento, Sensor de luz RGB, Sensor de Proximidade
- Dimensões
-
- Dimensões (AxLxP, mm)
- 170.2 x 243.5 x 9.9
- Bateria
-
- Tempo Utilização Internet (Wi-Fi) (Horas)
- Até 15
- Capacidade da Bateria (mAh, Típica)
- 7600
- Bateria Removível
- Sim
- Tempo de Reprodução Áudio (Horas)
- Até 195
- Áudio e Vídeo
-
- Formato de Reprodução de Vídeo
- MP4, M4V, 3GP, 3G2, WMV, ASF, AVI, FLV, MKV, WEBM
- Resolução de Vídeo (Reprodução)
- UHD 4K (3840 x 2160) @30fps
- Formato de Reprodução de Áudio
- MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA
- Serviços e Aplicações
-
- Suporte para Gear
- Galaxy Buds, Gear IconX
- S-Voice
- Não
- Mobile TV
- Não
-
- Largura de banda: a largura de banda suportada pelo dispositivo poderá variar em função da região ou do operador.
- A memória disponível é inferior à memória total, uma vez que está parcialmente ocupada pelo sistema operativo e software utilizado pelas funcionalidades do dispositivo. A memória disponível poderá variar dependendo do operador de telecomunicações e após a instalação de atualizações de software.
- A duração da bateria tem como base medições feitas pela Samsung em laboratório e pode variar em função de diversos fatores como as definições do dispositivo, os padrões de utilização ou as condições em que o dispositivo está a ser utilizado.
- Informações sujeitas a alteração sem aviso prévio. A Samsung reserva-se o direito de modificar, em qualquer momento, as especificações, cores e demais características dos produtos apresentados neste website. As imagens são utilizadas com fins meramente ilustrativos. Foram feitos todos os esforços para tentar garantir a exactidão da informação, dos dados e das descrições apresentados no momento do lançamento. Actualizaremos o website periodicamente. Não obstante, recomendamos-lhe que confirme sempre as especificações dos produtos junto do seu retalhista, com vista a evitar qualquer mal-entendido, especialmente se a escolha do modelo depender de uma das características indicadas.
- Valor típico testado em condições laboratoriais de terceiros. O valor típico é o valor médio estimado, considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras das baterias testadas ao abrigo da norma IEC 61960. A capacidade nominal (mínima) é de 7.400 mAh (Capacidade nominal da bateria). A vida real da bateria pode variar, dependendo do ambiente da rede, dos padrões de utilização e de outros fatores.
- Ecrã de 10.1” medido na diagonal como um retângulo completo sem considerar os cantos arredondados. A área real visível é menor devido aos cantos arredondados.
Sem comentários
Produto adicionado à Lista de Desejos
Produto adicionado para comparação

Ao aceitar a política de cookies da EliteDigital deverá considerar que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.