• Esgotado
Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO...
Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO...
Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO...
Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO...
Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO...
Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO...
Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO...
Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO...
Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO...
Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO...
Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO...

Auriculares Samsung Galaxy Buds PRO Violet

Samsung
10-SM-R190NZVAEUB
Esgotado
243,54 €
Com IVA
IN-EAR HEADPHONES GALAXY BUDS PRO VIOLETA

 
Características Principais
- Cor: Lilás ::Tenha uma visão em 360 graus desse produto
- Clique para ver esse produto agora
- Escaneie o código QR para ver uma versão em tamanho real deste produto em sua casa
- Use o seu celular para escanear esse código QR
- Como usar
- Tenha uma visão em 360 graus desse produto
- Toque para ver esse produto agora
- Veja uma versão em tamanho real desse produto no seu espaço
- Toque para posicionar no seu espaço
- Como usar
- Posicione uma versão em tamanho real desse produto aonde você desejar na sua casa e o veja por todos os ângulos
- Use a câmera do seu celular para escanear esse código QR
- Aponte o seu celular na posição desejada
- Por favor espere enquanto o produto aparece
- Aumente / diminua o zoom ou gire o produto usando os dedos
-
-
- ANC Inteligente
- Som Imersivo
- Troca Automática
- Bateria de longa duração
-
-
- Galaxy Buds Pro
-
-
- Cancelamento de ruído que pode controlar
- O cancelamento ativo de ruído nos Galaxy Buds Pro filtra até 99% do ruído de fundo. Os microfones internos e externos monitorizam o ruído em tempo real. Escolha o nível ANC para aumentar ou diminuir o nível de ruído do mundo com um algoritmo inteligente que cancela o ruído: coloque-o em Alto num autocarro barulhento ou use Baixo numa biblioteca silenciosa - não é necessário alterar o volume.
- O Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) nos Galaxy Buds Pro reduz o ruído de fundo externo em até 99%, apoiado pela Verificação UL. *ANC está ativado predefinidamente e o gesto de tocar e segurar para Cancelamento Ativo de Ruído pode ser configurado na Aplicação Galaxy Wearable..*Alternar entre os níveis ANC alto e baixo pode ser feito na aplicação Galaxy Wearable.
-
-  
- Deteção de voz
- A Deteção de voz muda instantaneamente de ANC para som ambiente ao ouvir a sua voz. Como quando está num café a usar o ANC para bloquear o ruído externo, e fizer o seu pedido ao empregado, o ANC desligará automaticamente quando falar. Estes buds inteligentes reduzem o volume quando quiser conversar, mesmo se estiver a usar o modo ambiente ou tiver o ANC desligado, diminuindo o volume da música e focando o microfone na pessoa que está a falar consigo.
-
-
-   
- Som Ambiente
- Som ambiente significa que não é necessário tirar os auriculares para entrar na conversa. Pode ouvir vozes com clareza e em tempo real. Com um algoritmo inteligente que aumenta o volume do ambiente em quatro níveis, não perderá partes importantes da conversa.
- *O gesto de tocar e segurar para som ambiente pode ser configurado na Aplicação Galaxy Wearable.
-
-
- Perca-se no som do estúdio
- Dos agudos mais altos aos graves mais profundos, as notas chegam lindamente, graças aos altifalantes de 2 vias personalizados com som da AKG. Os Galaxy Buds Pro oferecem a experiência de som mais envolvente em Galaxy Buds, quer esteja a ouvir um novo álbum ou o audiolivro para a sua próxima viagem de carro.
- *O som da AKG nos Galaxy Buds Pro recebeu a certificação Harman com uma nota excelente.
-
-  
- Chamadas sem ruído
- Atenda chamadas sem ruído que irão surpreendê-lo totalmente. A chamada de melhor qualidade para verdadeiros auriculares sem fios significa que recebe menos ruído e uma voz mais clara nas chamadas em casa ou mundo afora. Com três microfones embutidos e a unidade de captação de voz, cada palavra é clara como cristal. O design com saliências reduzidas minimiza o contacto do vento, enquanto a sofisticada solução para-brisas bloqueia o som do vento durante as chamadas.
- *Os resultados baeiam-se em testes laboratoriais internos da Samsung sujeitos a POLQA, um teste normalizado global da qualidade das chamadas.
-
- Áudio realista que o envolve
- Experimente o Áudio 360, tão envolvente que o coloca no meio da cena. Com a tecnologia Dolby Head Tracking™, os Galaxy Buds Pro colocam-no no centro do seu vídeo, filme ou programa de TV favorito. O sensor de rastreamento de movimento inteligente aponta a direção do som conforme move a sua cabeça, permitindo uma poderosa sensação de realismo na sua experiência auditiva. E com o conteúdo em Dolby Atmos®, ouça cada detalhe com maior clareza e sinta uma ligação mais profunda com a história.
-
-
- Mudar sem problemas
- A ativação automática do Galaxy Buds Pro deteta o que é mais urgente e muda instantaneamente a sua ligação para esse dispositivo. Então, quando está a ver um filme no seu tablet e recebe uma chamada, o Galaxy Buds Pro muda o áudio para o seu telefone. Depois de desligar, os Galaxy Buds Pro ligam-se perfeitamente ao tablet - passando de um dispositivo para outro sem que precise sequer de tocar num ecrã.
- Os dispositivos Galaxy devem ter sessão iniciada na conta Samsung para permitir a troca automática.
-
- O seu assistente inteligente, sempre disponível
- Quando está ligado ao telefone, pode falar para fazer as coisas acontecerem sem tocar nele. Um simples "Olá Bixby" desperta-o e, então, pode emitir um comando para fazer uma chamada, mudar a música e muito mais. Pode até alternar entre os dispositivos Samsung dizendo o seu nome e ativar ou desativar o ANC e o modo ambiente.
- *A disponibilidade do serviço Bixby pode variar de acordo com o país, a operadora e o dispositivo. *Galaxy Buds Pro têm de ser ligados a um dispositivo inteligente com uma rede de dados ou ligação Wi-Fi para executar na totalidade as funcionalidades Bixby; também é necessário ter um início de sessão de Conta Samsung. *A disponibilidade das funcionalidades Bixby e fornecedores de conteúdo pode variar de acordo com o país ou o idioma; o Bixby só reconhece algumas pronúncias e dialetos de inglês (Reino Unido), inglês (Estados Unidos), francês (França), alemão (Alemanha), italiano (Itália), coreano (Coreia do Sul), mandarim (China), espanhol (Espanha) e português (Brasil).
-
- Ganhe o jogo de escondidas com os seus auriculares
- Encontrar os seus auriculares perdidos é simples. Basta abrir a aplicação SmartThings. Os seus auriculares irão emitir um bipe para que os possa encontrar facilmente no seu quarto. E com a localização offline, pode encontrar o último local em que foram usados, mesmo se já não estiverem ligados ao seu telefone.
- *A localização do dispositivo perdido encontrado com SmartThings Find é a localização aproximada onde o sinal do dispositivo perdido foi detetado. *O aplicativo SmartThings Find está disponível apenas em dispositivos Galaxy com Android 8 ou posterior. *Alguns dispositivos na China, Japão e na rede Verizon não são suportados.
-
-
- Partilhe o som com o seu amigo
- Mantenha os seus auriculares inseridos e deixe um amigo sintonizar também. O Buds Together permite que ligue dois conjuntos de Galaxy Buds Pro ao seu telefone ao mesmo tempo, para que ambos possam ouvir a sua lista de reprodução do seu melhor amigo com qualidade de som profissional.
- *Buds Together suportado apenas em dispositivos em que possa ser executado o One UI 2.5 ou posterior.
-
- Acabamentos brilhantes para atingir a nota certa
- Disponível em três cores da moda. Escolha entre preto intemporal, violeta vibrante ou prata deslumbrante para dar um brilho especial. Cada auricular é polido com um alto brilho, enquanto o interior fosco tem um toque suave na sua pele. E não se esqueça da capa correspondente.
- *As cores disponíveis podem variar de acordo com o país.
-
- O ajuste certo está mesmo aqui
- Uma nova abordagem ao formato clássico do auricular, o design diminui o desconforto quando está sintonizado durante horas e permanece seguro nos seus ouvidos enquanto está a treinar. E com saídas de ar que equilibram a pressão no seu ouvido e aumentam o fluxo de ar, têm um ajuste tão natural que pode esquecer-se de que está a usá-los.
-
-
- Energia para manter o ritmo
- Ligue o ANC e o Galaxy Buds Pro para 5 horas de reprodução, com mais 13 no estojo. São 18 horas no total. Quando o ANC está desligado, obtém 28 horas no total, com 8 horas de reprodução - e mais 20 no estojo. Quer tenha um dia cheio de videoconferências, esteja a pôr a conversa em dia com os amigos ou apenas a ouvir a sua lista de reprodução favorita, os Galaxy Buds Pro têm energia para o manter ligado e a ouvir.
- *Os auriculares e o estojo proporcionam até 18 horas de duração da bateria quando a capa está carregada a 100%. Com base em testes internos. O tempo de reprodução de áudio foi testado emparelhando um par de Galaxy Buds Pro de pré-produção com um smartphone Galaxy lançado recentemente com configurações normais, incluindo ANC ativado. A duração real da bateria e o tempo de carregamento podem variar segundo as condições de utilização, o número de vezes que foi carregado e muitos outros fatores. *Os auriculares e a capa proporcionam até 28 horas de duração da bateria quando a capa está carregada a 100%. Com base em testes internos. O tempo de reprodução de áudio foi testado emparelhando um par de Galaxy Buds Pro de pré-produção com um smartphone Galaxy lançado recentemente com configurações normais, exceto ANC e modo Ambiente desativado. A duração real da bateria e o tempo de carregamento podem variar segundo as condições de utilização, o número de vezes que foi carregado e muitos outros fatores.
-
- IPX7. The highest standard of water resistance in Galaxy Buds
- IPX7. The highest standard of water resistance in Galaxy Buds
- Galeria de imagens
-
-
-
-
-
-
- Bluetooth v5.0
- Versão Bluetooth
- Android 7.0 ? , 1.5GB ?
- Especificação compatível de Smartphone
- Acelerómetro, Giroscópio, Hall, Próximidade, Touch, VPU (Voice Pickup Unit)
- Sensores
- 6.3 g
- Peso do auricular
-
- Mostrar mais ESPECIFICAÇÕES
-
-
-
- Versão Bluetooth
- Bluetooth v5.0
- Especificação compatível de Smartphone
- Android 7.0 ? , 1.5GB ?
- Sensores
- Acelerómetro, Giroscópio, Hall, Próximidade, Touch, VPU (Voice Pickup Unit)
- Peso do auricular
- 6.3 g
- Conetividade
-
- Perfis Bluetooth
- A2DP,AVRCP,HFP
- Informação Geral
-
- Conteúdos da embalagem
- Capa de carregamento, auriculares, encaixes para o auricular (S, M, L), Guia rápido, cabo USB
- Sensores
-
- Acelerómetro, Giroscópio, Hall, Próximidade, Touch, VPU (Voice Pickup Unit)
- Dimensões
-
- Dimensão do auricular (AxLxP)
- 20.5 x 19.5 x 20.8 mm
- Dimensão do estojo de transporte (AxLxP)
- 27.8 x 50.0 x 50.2 mm
- Peso do estojo de transporte
- 44.9 g
- Durabilidade
- Resistência à água IPX7 (auriculares)
- Bateria
-
- Bateria Removível
- Não
- Tempo de Utilização Médio (Horas)
- 5 horas
- Tempo de conversação/Chamada de voz
- 4 horas
- Capacidade da bateria (Auriculares)
- 61 mAh
- Capacidade da bateria (Caixa de carregamento)
- 472 mAh
- Áudio e Vídeo
-
- Número de MIC
- 6
- Som Ambiente
- Sim
- Active Noise Cancellation
- Sim
- Serviços e Aplicações
-
- Conexão Bixby
- Sim
Sem comentários
Produto adicionado à Lista de Desejos
Produto adicionado para comparação

Ao aceitar a política de cookies da EliteDigital deverá considerar que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.