• Esgotado
LG - Nanocell Smart TV 4K...

LG - Nanocell Smart TV 4K 86NANO916PA.AEU

LG
27-86NANO916PA.AEU
LG 86NANO916PA. Tamanho do ecrã na diagonal: 2,18 m (86"), Resolução: 3840 x 2160 pixels, Tipo de HD: 4K Ultra HD, Tecnologia de apresentação: NanoCell, Formato do ecrã: Plano, Tipo de retroiluminação LED: Slim Direct-LED. Smart TV. Proporção de imagem nativa: 16:9. Sistema de formato de sinal digital: DVB-C,DVB-S2,DVB-T2. Wi-Fi, Ethernet LAN. Cor do produto: Preto

 
123456
- LG NanoCell 4K, série Nano916, Processador a7 Gen4 com AI, Smart TV webOS 6.0, Dolby Vision IQ, Dolby Atmos
- 86NANO916PA
-
- Tecnologia NanoCell 4K com Full Array Dimming Pro para as cores mais puras
-
- Processador a7 Gen4 4K com Inteligência Artificial
-
- Sistema operativo Smart TV webOS 6.0 com Inteligência Artificial LG ThinQ™ AI
-
- Qualidade de som AI 2.2ch 40W
-
- Compatível com formatos HDR Dolby Vision IQ, HDR10 Pro, HLG, HDR Effect, HDR GiG
-
- Magic Remote incluído
-
-
- Características
- Especificações
-
-
- Close Video
-
- 8 milhões de píxeis. Uma imagem única.
-
- As Cores Puras são deslumbrantes com o 4K Real da NanoCell TV. Com cerca de 8 milhões de píxeis, a TV em 4K Real oferece uma imagem mais nítida e mais detalhada do que a TV HD padrão. Na NanoCell TV, a resolução em 4K Real é complementada pela tecnologia NanoCell para uma experiência em 4K que ultrapassa as normas internacionais.
-
-
-
- *’Pure Color’ refere-se às cores melhoradas pela tecnologia LG NanoCell.
-
-
- Cada cor perfeitamente nítida.
- A LG NanoCell TV utiliza nanopartículas, a nossa própria tecnologia distintiva Nano, para filtrar e refinar as cores, removendo as impurezas dos comprimentos de onda RGB. Isto significa que apenas são apresentadas cores puras e precisas no ecrã. O resultado é uma imagem mais vibrante e mais realista, que faz o seu conteúdo ganhar vida.
-
- *Convencional refere-se às televisões UHD da LG sem tecnologia NanoCell.
-
-
- Muito mais do que uma TV.
- A LG NanoCell TV foi concebida a pensar na estética de uma casa. Com um design elegante e minimalista, fica completamente plana na sua parede, como uma obra de arte, adicionando um toque de beleza e sofisticação ao seu espaço.
-
- *O cabo pode ficar visível, dependendo do ambiente de instalação.
- **Consoante o ambiente de instalação, poderá existir uma ligeira folga entre a TV e a parede.
-
-
- Close Video
-
-
- Nano Cinema.
- Desempenho digno do grande ecrã.
- As Cores Puras e as mais recentes tecnologias das LG NanoCell TV trazem o cinema a sua casa. As nossas tecnologias de HDR otimizada, Dolby atualizado, e um modo de cinema recém-saído de estúdio proporcionam uma experiência verdadeiramente cinematográfica.
-
-
- Close Video
-
- Entretenimento
- Os seus conteúdos favoritos num só local.
-
- Aceda aos serviços Netflix, Disney+, aplicação da Apple TV e Amazon prime video. Escolha entre os mais recentes filmes, programas de TV, documentários e desporto em direto, e encontre-os a todos num mesmo sítio.
-
-
-
- FILMMAKER MODE™
- A visão do realizador ganha vida.
- O FILMMAKER MODE™ desativa a suavização do movimento, preservando ao mesmo tempo o formato de ecrã, as cores e as taxas de fotogramas originais. Isto permite disponibilizar com precisão a visão original do realizador, para que possa assistir ao filme tal como idealizado.
-
-
- HDR 10 Pro
- Desfrute de um vasto leque de conteúdos.
- A tecnologia HDR 10 Pro ajusta o brilho para enaltecer as cores, revelar cada pequeno detalhe e atribuir um choque de realidade a cada imagem — também confere intensidade aos conteúdos HDR convencionais. Agora, os seus programas e filmes favoritos serão reproduzidos de forma mais vibrante, do início ao fim.
-
-
- Nano Gaming.
- Uma experiência única
- Das cavernas mais escuras aos mundos mais brilhantes, a LG NanoCell TV ilumina o seu jogo com cores vivas. Tecnologia de jogos na cloud e ajustes automáticos para imagens em alta qualidade proporcionam uma experiência de jogo verdadeiramente emocionante.
-
-
-
- Otimizador de jogo
- Níveis de controlo nunca antes vistos.
- O Otimizador de Jogo reúne todas as definições de jogo no mesmo sítio. Ajusta de forma automática a imagem para otimizar os gráficos, independentemente do tipo de jogo que estiver a jogar. Também pode ativar as tecnologias NVIDIA G-SYNC e AMD FreeSync para que todos os seus jogos fiquem mais nítidos e suaves, com menos latência, interrupções e falhas.
-
-
- Parceria Xbox
- Uma combinação imbatível.
- Liberdade para jogar. A parceria da LG com a Xbox garante que está pronto para os jogos de última geração. Obtenha o máximo da sua Xbox graças a uma qualidade de imagem impressionante e a tempos de resposta ultra-rápidos.
-
-
- VRR, ALLM, eARC
- Jogue ao mais alto nível.
- Obtenha vantagem sobre os seus adversários. VRR, ALLM e eARC, aliadas às especificações HDMI 2.1 mais recentes, irão proporcionar conteúdo de movimento rápido numa resolução mais alta, bem como gráficos suaves e sincronizados.
-
-
- Nano Sport.
- Performance de campeão
- A LG NanoCell TV oferece uma experiência emocionante. O Bluetooth Surround Sound traz a atmosfera de um estádio para a sua casa, enquanto que a funcionalidade Sports Alerts o mantém atualizado com as últimas notícias das suas equipas favoritas.
-
-
-
- Sports Alert
- Nunca perca um jogo da sua equipa.
- O Sports Alert notifica-o antes, durante e após os jogos. Nunca terá de se preocupar em perder os melhores lances das suas equipas favoritas, mesmo quando está a assistir a outros conteúdos.
-
-
- *A utilização poderá variar consoante o país.
-
-
- Bluetooth Surround Ready
- Uma nítida vantagem para a equipa da casa.
- Ligue facilmente colunas Bluetooth para uma verdadeira experiência de som surround sem fios. Toda a ação possui um som mais rico e mais realista, levando a atmosfera dos grandes jogos até à sua sala.
-
- *Colunas vendidas separadamente.
-
-
- ThinQ AI
- Acha que sabe o que é inteligente?
- Pense de novo.
- O LG ThinQ foi criado para maximizar a sua experiência de TV. Escolha o seu assistente de voz preferido e controle a TV com a sua voz e um novo Home Dashboard que oferece maior comodidade e controlo.
-
-
-
- Uma nova casa
- Bem-vindo à sua nova casa.
- A página inicial, com um novo design, apresenta sugestões de conteúdo personalizadas, permite-lhe um acesso mais fácil aos favoritos e controlar os dispositivos ligados, tudo num mesmo sítio.
-
-
- Novo Comando Magic Remote
- Acesso ainda mais fácil e rápido
- O renovado comando Magic Remote possui um design ergonómico fácil de segurar. O sistema de apontar e deslizar permite-lhe fazer mais pesquisas, mais rapidamente. A Inteligência Artificial integrada dá-lhe acesso fácil a serviços, ao passo que as teclas de função para o conteúdo principal oferecem atalhos para todos os seus favoritos. Além de tudo isto, tem agora o Magic Tap, uma funcionalidade inteligente que lhe permite ligar o seu telemóvel à sua TV.
-
-
- Comando por voz
- A sua plataforma central de conveniência.
- O ThinQ AI permite o comando e controlo simples do seu ecossistema doméstico IoT com reconhecimento de voz*.
-
-
- *Menus e aplicações suportadas podem variar de país para país.
- ** Os menus a visualizar podem ser diferentes.
- *** O comando por voz pode não existir em determinados países e/ou modelos.
-
-
- Close Video
-
-
- *Este produto não inclui antena ou cabos para conectar uma antena ou dispositivos externos.
-
-
- Processador a7 Gen4 AI 4K
- O processador que o vai deixar boquiaberto.
- O cérebro da TV NanoCell é o inovador Processador a7 Gen4 AI 4K, que utiliza algoritmos de aprendizagem profunda para analisar e otimizar conteúdo. Cada ajuste à imagem e som é feito de forma automática, pelo que tudo o que vê é espetacular.
-
-
- Close Video
-
- A escuridão realça os detalhes.
-
- Com o Full Array Dimming, a NanoCell controla com precisão as unidades de retroiluminação LED individuais. Isto resulta em tons pretos mais profundos e fugas mínimas da retroiluminação para um maior contraste e uma imagem mais detalhada.
-
-
-
- Dolby Vision IQ e Dolby Atmos
- Uma nova forma de ver TV.
- O Dolby Vision IQ ajusta de forma inteligente as definições de imagem com base no género do conteúdo e no ambiente envolvente, ao passo que o Dolby Atmos proporciona um som surround multidimensional. Uma combinação poderosa que produz resultados cinematográficos espantosos.
-
-
- *Imagens de ecrã simuladas.
-
-
- AMD FreeSync Premium
- Equipado para a máxima performance.
- A LG NanoCell TV suporta AMD FreeSync™ Premium que garante uma taxa de refrescamento variável durante o jogo. Isto reduz significativamente as paragens e falhas, para um jogo mais nítido e mais suave.
-
-
- *Imagens de ecrã simuladas.
-
-
- *Imagens de ecrã simuladas.
-
-
-
- Imagem AI
- Qualidade de Imagem excecional
- A Imagem AI reconhece automaticamente o género de conteúdo que está a ser visualizado e remove o ruído, de modo a otimizar a qualidade de imagem. Entrega, assim, visuais nítidos, de elevada qualidade, para uma experiência de TV melhorada, independentemente do conteúdo.
-
-
-
- Som AI
- Som profissional.
- O Som AI analisa fontes de áudio e otimiza o som com base no tipo de conteúdo que está a ser visualizado. Isto resulta num som mais claro: vozes mais nítidas e efeitos de som reais e naturais.
-
-
- *O Magic Remote tem de ser compatível com NFC para usar a funcionalidade the Magic Tap.
- **A disponibilidade do Magic Remote varia consoante o país
-
- Veja todas as especificações
- Painel
-
-
- Categoria
- NanoCell 4K, Full Array Dimming Pro, Smart TV webOS 6.0, AI ThinQ
-
- Diagonal, em polegadas
- 86
-
- Diagonal, em cm
- 217
-
- Resolução
- UHD 4K
-
- Resolução, em píxeis
- 3840*2160
-
- Painel
- NanoCell 4K
- Smart TV
-
-
- Smart TV
- Sim
-
- Sistema operativo
- Smart TV webOS 6.0
-
- Processador
- a7 Gen4 AI Processor 4K
-
- Google Assistant (Inglês e Espanhol)
- Sim
-
- Reconhecimento de voz inteligente (Português)
- Sim
-
- Apple Home Kit
- Sim
-
- Magic Remote
- Magic Remote incluído
-
- Apple Screen Share (Air Play 2)
- Sim
-
- Wi-Fi
- Sim (802.11ac)
-
- Miracast
- Sim
-
- Bluetooth
- Sim (V5.0)
- Imagem
-
-
- Cor
- Nano Color / Billion Rich Color
-
- Dimming
- Full Array Dimming Pro
-
- Tecnologia de brilho
- Ultra Luminance Pro
-
- Formatos HDR
- HDR Dolby Vision IQ, HDR10 Pro, HLG Pro, HDR Effect
-
- Mapeamento de cor
- Precisão de cor: 17x17x17
-
- Eliminação de ruído e banding
- Redução de ruído 2X
-
- Filmmaker Mode™
- Sim
-
- Modo Auto Imagem
- Sim (só via HDMI)
-
- Modo HFR
- 4K/2K HFR 100fps (HDMI)
-
- Upscaling
- AI Upscaling
- Som
-
-
- Potência/Woofer
- 40W (WF: 20W, 10W por canal)
-
- Canais
- 2.2 ch
-
- Tecnologia de som
- Dolby Atmos
-
- Qualidade de som
- Som AI
-
- Colunas sem fios
- Compatível: WiSA 2.1ch
- Gaming
-
-
- AMD FreeSync
- Sim
-
- HDR GiG
- Sim
-
- VRR / ALLM
- Sim / Sim
- Conectividade
-
-
- Antena
- Sint. Terrestre DVB-T2/T
-
- HDMI
- 4
-
- Versão HDMI
- 2 x HDMI 2.1 + 2 x HDMI 2.0
-
- USB
- 3 x USB 2.0
-
- Entrada de fibra ótica
- Sim
-
- Auscultadores
- Saída de som ótica e de auscultadores
-
- Gravação por USB
- Gravação de antena por USB (requer HDD 80 GB - 2 TB)
- Design
-
-
- Cor da frente
- Cinzento
-
- Cor traseira
- Cinzento escuro
-
- Pedestal
- Pé central
- Dimensões
-
-
- Dimensões sem pedestal / VESA
- 1925 x 1105 x 46,1 mm, Peso: 55,3 kg, VESA: 600 x 400
-
- Dimensões com pedestal
- 1925 x 1177 x 452 mm, Peso: 59,1 kg
- Eficiência energética
-
-
- Consumo em SDR (kWh/1000 horas)
- 207
-
- Classe de eficiência energética em SDR (A-G)
- G
-
- Consumo em HDR (kWh/1000 horas)
- 335
-
- Classe de eficiência energética em HDR (A-G)
- G
- Outros
-
-
- Tecnologia
- NanoCell Full Array
-
- Smart/Resolução
- Smart TV 4K
-
- Categoria/Preço
- Premium
-
- Novidades
- 2021
-
- EAN Code
- 8806091154774
Sem comentários
Produto adicionado à Lista de Desejos
Produto adicionado para comparação

Ao aceitar a política de cookies da EliteDigital deverá considerar que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.