• Esgotado
Tablet Samsung Galaxy Tab A7 Lite 4G...

Tablet Samsung Galaxy Tab A7 Lite 4G 32 GB Prateado

Samsung
10-SM-T225NZSAEUB
Esgotado
328,48 €

Inclui 4,72 € de ecotaxa

Com IVA
Samsung Galaxy Tab A7 Lite SM-T225N. Tamanho do ecrã na diagonal: 22,1 cm (8.7"), Resolução: 1340 x 800 pixels. Capacidade de armazenamento interno: 32 GB. Frequência do processador: 2,3 GHz. Capacidade da memória incorporada: 3 GB. Resolução da câmara traseira (numérico): 8 MP, Tipo de câmara traseira: Câmera individual, Resolução da câmara frontal (numérico): 2 MP, Câmara frontal. Padrão Wi-Fi máximo: Wi-Fi 5 (802.11ac). Sistema operativo instalado: Android 11. Cor do produto: Prateado

 
Características Principais
- Câmara Principal: 8 MP
- Conectividade: Wifi + 4G
- Dimensão do Ecrã: 8.7”
- Memória Externa: Até 1 TB
- Memória Interna: 32 GB
- Memória Ram: 3 GB
- Processador: MediaTek MT8768T
- Sistema Operativo: Android 11 ::Ecrã Imersivo
- Design Portátil
- Carregamento Rápido 15W
-
-
- Galaxy Tab A7 Lite
-
-
- Jogue onde quiser
- Ecrã 8.7"¦Peso 371g¦Corpo de metal
- Desfrute dos seus filmes e jogos num amplo ecrã de 8,7 polegadas. Com molduras reduzidas para uma melhor proporção do ecrã em relação ao corpo, sem aumentar o tamanho do tablet. O formato compacto e confortável evita que as suas mãos fiquem cansadas, mesmo quando passa horas a jogar.
- *Imagens simuladas para fins ilustrativos.
- * Medido na diagonal como um retângulo completo, sem ter em consideração os cantos arredondados. A área de visualização real é menor devido aos cantos arredondados.
-
- Criado para acompanhá-lo a todos os lados
- Não sacrifique o estilo pela funcionalidade. O Galaxy Tab A7 Lite dá-lhe o melhor dos dois mundos num formato compacto. Este tablet bastante portátil, com apenas 371 gramas e 8,0 mm de espessura, cabe facilmente na sua mala sem a deixar pesada. Escolha entre o elegante acabamento em cinzento ou prateado.
- *A disponibilidade de cores pode variar conforme o país ou a operadora.
- **O peso e a espessura variam conforme a configuração e o processo de fabrico.
-
- Faça tudo só com uma mão
- Este tablet é fácil de usar só com uma mão. O menu baseado em gestos permite-lhe fazer coisas como Retroceder, ver as apps mais Recentes ou voltar ao menu Principal, deslizando apenas o seu polegar. O Galaxy Tab A7 Lite torna a sua vida mais prática, através de dezenas de funcionalidades.
- *A funcionalidade está disponível para download através da Galaxy Store. **Todos os conteúdos, os benefícios, as características, as funcionalidades e as interfaces do utilizador aqui apresentados estão sujeitos a sofrer alterações, sem qualquer aviso prévio. Sendo que a disponibilidade destes pode variar conforme o país/região, modelo do dispositivo e a versão do sistema operativo.
-
- Uma câmara para captar os seus momentos
- A câmara do Galaxy Tab A7 Lite vem preparada para captar e partilhar todos os seus instantes. Quer queira captar retratos incríveis ou ambientes impressionantes, este dispositivo está à altura. Graças à câmara principal de 8 MP, as suas recordações mantêm-se vívidas, brilhantes e nítidas.
- *Imagens simuladas para fins ilustrativos.
-
- Uma sala de cinema
- A moldura mais estreita faz com que possa tirar um maior proveito do ecrã de 8,7 polegadas, num tablet convenientemente compacto. Desfrute de uma sessão de cinema improvisada no parque ou faça uma maratona de séries na cama. As colunas duplas no modo horizontal dão-lhe uma experiência de som stereo e rico.
- *Imagens simuladas para fins ilustrativos.
- * Medido na diagonal como um retângulo completo, sem ter em consideração os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados.
-
-
- Não se preocupe com o espaço
- Armazenamento 3+32GB¦1TB Cartão Micro SD
- O Galaxy Tab A7 Lite vem com um espaço de armazenamento de 32 GB/64 GB. Para que possa guardar todas as suas fotos, os seus ficheiros e vídeos de alta-resolução. Pode ainda aumentar o espaço disponível com um cartão microSD de até 1 TB. Guarde mais, apague menos.
- *As opções de armazenamento e a disponibilidade podem variar conforme o país ou a região. **O cartão microSD é vendido em separado. Até um 1 TB. A memória externa pode ser usada para armazenar conteúdos (fotos, vídeos e música), mas não aplicações. A disponibilidade pode variar conforme o país e o fabricante.
-
- Uma bateria feita para durar
- O Galaxy Tab A7 Lite tem mais energia do que poderia imaginar ao ver um dispositivo tão fino. Graças à bateria de 5.100 mAh*, pode deixar o carregador em casa mesmo quando se ausenta por muito tempo ou tem muitas coisas para ver.
- *Valor típico testado em condições de laboratório externo. O valor típico representa o valor médio estimado com base no desvio em capacidade de bateria, verificado entre as diversas baterias testadas, de acordo com a norma IEC 61960. A capacidade (mínima) registada foi de 4.980 mAh. A vida útil efetiva da bateria pode variar consoante o ambiente da rede, os padrões de utilização e outros fatores.
-
- Mantenha os seus dispositivos Galaxy conectados
- Facilite a sua vida criando uma conexão entre os seus dispositivos Galaxy. Faça login na sua Samsung Account e conecte o Galaxy Tab A7 Lite ao seu telefone. Depois já poderá atender chamadas ou enviar mensagens a partir do tablet, bem como transformar os dados móveis em Hotspot – sem que tenha de pegar no telemóvel.
- *A funcionalidade de fazer chamadas e enviar mensagens a partir de outros dispositivos é suportada entre dispositivos Samsung, com o sistema operativo Android P e 3 GB de RAM (ou superior). A data de lançamento desta funcionalidade pode variar consoante a região, a operadora e o dispositivo. ** A funcionalidade de fazer chamadas e enviar mensagens a partir de outros dispositivos requer que ambos dispositivos estejam conectados à mesma Samsung Account. Os dispositivos precisam de estar previamente emparelhados nas configurações, para que possam conectar-se automaticamente. ***A funcionalidade Auto Hotspot está apenas disponível entre smartphones e tablets Samsung com o sistema operativo Android 10 ou superior. ****A funcionalidade Auto Hotspot requer que ambos dispositivos estejam conectados à mesma Samsung Account. *****A disponibilidade do Hotspot móvel pode variar consoante a política da operadora.
-
-
- Experimente o YouTube Premium
- O YouTube Premium e o Galaxy vêm em conjunto para que possa ver o seu conteúdo preferido do YouTube sem interrupções. Veja os conteúdos offline, sem anúncios e em segundo plano. Tanto no YouTube como no YouTube Music. Ao comprar o Galaxy Tab A7 Lite os dois primeiros meses são por nossa conta.
-
-
- Um espaço digital de aprendizagem e diversão
- O Samsung Kids permite-lhe criar um ambiente seguro para os seus filhos. Basta tocar em Samsung Kids no Quick Panel para desfrutar das apps nativas, com personagens que vivem no seu mundo virtual. O Controlo Parental permite-lhe monitorizar os conteúdos e o tempo de utilização, para que fique mais descansado.
-
-
- Protegido a todos os níveis
- O Samsung Knox oferece-lhe segurança máxima. As suas informações pessoais estão protegidas de malware e de ataques maliciosos, graças ao hardware e às várias camadas de proteção da plataforma de segurança Knox.
- *Imagens simuladas para fins ilustrativos.
- Galeria de imagens
-
-
-
-
-
-
- 2.3 GHz, 1.8 GHz
- Velocidade Processador
- 8.7" (220.5mm)
- Tamanho (Ecrã Principal)
- 8.0 MP
- Câmara Principal - Resolução
- 371
- Peso (g)
-
- Mostrar mais ESPECIFICAÇÕES
-
-
-
- Velocidade Processador
- 2.3 GHz, 1.8 GHz
- Tamanho (Ecrã Principal)
- 8.7" (220.5mm)
- Câmara Principal - Resolução
- 8.0 MP
- Peso (g)
- 371
- Processador
-
- Tipo Processador
- Octa-Core
- Ecrã
-
- Resolução (Ecrã Principal)
- 1340 x 800 (WXGA+)
- Tecnologia (Ecrã Principal)
- TFT
- Número de Cores (Ecrã Principal)
- 16M
- Câmara
-
- Câmara Principal - Auto Focus
- Sim
- Câmara Frontal - Resolução
- 2.0 MP
- Câmara Principal - Flash
- Não
- Resolução de Vídeo (gravação)
- FHD (1920 x 1080) @30fps
- Memória
-
- Memória RAM (GB)
- 3
- Memória ROM (GB)
- 32
- Memória Disponível (GB)*
- 19.5
- Cartão de Memória
- MicroSD (até 1TB)
- Rede
-
- 2G GSM
- GSM850, GSM900, DCS1800, PCS1900
- 3G UMTS
- B1(2100), B2(1900), B4(AWS), B5(850), B8(900)
- 4G FDD LTE
- B1(2100), B2(1900), B3(1800), B4(AWS), B5(850), B7(2600), B8(900), B12(700), B17(700), B20(800), B28(700), B66(AWS-3)
- 4G TDD LTE
- B38(2600), B40(2300)
- Conetividade
-
- Versão USB
- USB 2.0
- Tecnologia de Localização
- GPS, Glonass, Beidou, Galileo
- Auricular
- 3.5mm Stereo
- MHL
- Não
- Wi-Fi
- 802.11 a/b/g/n/ac 2.4G+5GHz, VHT80
- Wi-Fi Direct
- Sim
- Versão Bluetooth
- Bluetooth v5.0
- NFC
- Não
- Perfis Bluetooth
- A2DP, AVRCP, DI, HFP, HID, HOGP, HSP, MAP, OPP, PAN, PBAP
- Sinc. de PC
- Smart Switch (Versão PC)
- Sistema Operativo
-
- Android
- Informação Geral
-
- Cor
- Prateado
- Formato
- Tablet
- Sensores
-
- Acelerómetro, Sensor Geo Magnético, Sensor de Luz
- Dimensões
-
- Dimensões (AxLxP, mm)
- 212.5 x 124.7 x 8.0
- Bateria
-
- Capacidade da Bateria (mAh, Típica)
- 5100
- Bateria Removível
- Não
- Áudio e Vídeo
-
- Formato de Reprodução de Vídeo
- MP4, M4V, 3GP, 3G2, AVI, FLV, MKV, WEBM
- Resolução de Vídeo (Reprodução)
- FHD (1920 x 1080) @30fps
- Formato de Reprodução de Áudio
- MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA
- Serviços e Aplicações
-
- Suporte para Gear
- Galaxy Buds Pro, Galaxy Buds Live, Galaxy Buds+, Galaxy Buds, Gear IconX (2018)
- S-Voice
- Não
- Mobile TV
- Não
-
-
- Largura de banda: a largura de banda suportada pelo dispositivo poderá variar em função da região ou do operador.
- A memória disponível é inferior à memória total, uma vez que está parcialmente ocupada pelo sistema operativo e software utilizado pelas funcionalidades do dispositivo. A memória disponível poderá variar dependendo do operador de telecomunicações e após a instalação de atualizações de software.
- A duração da bateria tem como base medições feitas pela Samsung em laboratório e pode variar em função de diversos fatores como as definições do dispositivo, os padrões de utilização ou as condições em que o dispositivo está a ser utilizado.
- Informações sujeitas a alteração sem aviso prévio. A Samsung reserva-se o direito de modificar, em qualquer momento, as especificações, cores e demais características dos produtos apresentados neste website. As imagens são utilizadas com fins meramente ilustrativos. Foram feitos todos os esforços para tentar garantir a exactidão da informação, dos dados e das descrições apresentados no momento do lançamento. Actualizaremos o website periodicamente. Não obstante, recomendamos-lhe que confirme sempre as especificações dos produtos junto do seu retalhista, com vista a evitar qualquer mal-entendido, especialmente se a escolha do modelo depender de uma das características indicadas.
- Valor típico testado em condições de laboratório externo. O valor típico representa o valor médio estimado com base no desvio em capacidade de bateria, verificado entre as diversas baterias testadas, de acordo com a norma IEC 61960. A capacidade (mínima) registada foi de 4.980 mAh. A vida útil efetiva da bateria pode variar consoante o ambiente da rede, os padrões de utilização e outros fatores.
- Ecrã de 8.7” medido na diagonal como um retângulo completo, sem ter em consideração os cantos arredondados. A área de visualização real é menor devido aos cantos arredondados.
Sem comentários
Produto adicionado à Lista de Desejos
Produto adicionado para comparação

Ao aceitar a política de cookies da EliteDigital deverá considerar que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.