SAMSUNG-GALAXY TAB S8 Wifi 16+512GB...
SAMSUNG-GALAXY TAB S8 Wifi 16+512GB...
SAMSUNG-GALAXY TAB S8 Wifi 16+512GB...
SAMSUNG-GALAXY TAB S8 Wifi 16+512GB...
SAMSUNG-GALAXY TAB S8 Wifi 16+512GB...
SAMSUNG-GALAXY TAB S8 Wifi 16+512GB...
SAMSUNG-GALAXY TAB S8 Wifi 16+512GB...
SAMSUNG-GALAXY TAB S8 Wifi 16+512GB...
SAMSUNG-GALAXY TAB S8 Wifi 16+512GB...
SAMSUNG-GALAXY TAB S8 Wifi 16+512GB...

SAMSUNG-GALAXY TAB S8 Wifi 16+512GB ULTRA...

Samsung
10-SM-X900NZAFEUB
Disponível
1 780,70 €
Com IVA
Samsung Galaxy Tab S8 Ultra SM-X900N. Tamanho do ecrã na diagonal: 37,1 cm (14.6"), Resolução: 2960 x 1848 pixels. Capacidade de armazenamento interno: 512 GB. Família de processador: Qualcomm Snapdragon. Capacidade da memória incorporada: 16 GB. Resolução da câmara traseira (numérico): 13 MP, Tipo de câmara traseira: Câmara dupla, Resolução da câmara frontal (numérico): 12 MP, Câmara frontal. Leitor de cartões integrado. Peso: 726 g. Cor do produto: Cinzento

 
Ecrã de 14,6’’
- Câmara frontal Ultra Grande-angular
- S Pen incluído
- Bateria 10.880 mAh
-
- Galaxy Tab S8 | S8+ | S8 Ultra
-
-
- Espaço para possibilidades ilimitadas
- Disponível em três modelos diferentes de tablet para que possa encontrar o que melhor se ajusta a si. O Galaxy Tab S8 tem um ecrã LCD de 11", enquanto o Galaxy Tab S8+ tem um ecrã sAMOLED mais amplo de 12,4". Já o Galaxy Tab S8 Ultra estabelece um novo padrão épico para tablets com o seu ecrã sAMOLED de 14,6".
- *Medido na diagonal, o tamanho do ecrã do Galaxy Tab S8 Ultra é de 14,6" em retângulo completo e de 14,5" com a contabilização dos cantos arredondados. O tamanho do ecrã do Galaxy Tab S8+ é de 12,4" em retângulo completo e 12,4" contabilizando os cantos arredondados. O tamanho do ecrã do Galaxy Tab S8 é de 11" no retângulo completo e 10,9" contabilizando os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados e ao orifício da câmara. **Carregador Super-Rápido de 45 W necessário e vendido separadamente.
-
-
- Seja o centro das atenções, onde quer que esteja
-  
-
-  
- Gravação de vídeo em 4K
- A Câmara Frontal Dupla (Ultra Grande-angular + Grande-angular) inclui um campo de visão impressionante que é ideal para gravar vídeos em 4K. O Auto Framing dá ao orador o destaque que este merece, quer seja uma videochamada ou a filmagem de uma aula de dança. Fazendo zoom automático à pessoa que está a falar e zoom out aos restantes elementos.
- *Imagem simulada para fins ilustrativos. A IU real pode ser diferente. **Certas resoluções e proporções podem não ser suportadas. Certas funções podem não estar disponíveis quando o Auto Framing está ativado. Apenas pessoas podem ser reconhecidas, e há um limite de pessoas que podem ser reconhecidas. ***O Auto Framing só está disponível na Câmara Frontal Ultra Grande-angular. ****O Auto Framing pode não funcionar em determinadas circunstâncias.
-
-
-   
- Videochamadas
- Ligue até 31 dos seus amigos mais próximos com o Google Duo. A tecnologia de redução de ruído de três microfones garante que se concentre só na chamada. Pode ainda colaborar criativamente com o Jamboard — o whiteboard interativo do Google. Partilhe o seu ecrã e experimente-o em conjunto com o Google Duo.
-
-
- A S Pen encaixa-se perfeitamente para carregar
- Independentemente do tamanho do tablet selecionado, a nova S Pen vem incluída. Escreva, esboce, rabisque ou desenhe todas as suas ideias mais selvagens para a realidade com a S Pen com latência ultra-baixa.
-
-
- Partilhe rapidamente as suas ideias criativas com todos os seus dispositivos Galaxy
- Com o Quick Share, pode mover as suas obras-primas com um toque. Transfira enormes fotos e ficheiros de vídeo para o seu telemóvel ou PC com facilidade.
- *Disponível em dispositivos com One Ui 2.1 ou versões posteriores instaladas e requer as atualizações do MDE Service Framework e da aplicação Quick Share. Um Bluetooth de baixa energia e uma conexão Wi-Fi são necessários para utilizar o Quick Share. Certas aplicações poderão não suportar o Quick Share.
-
- Qual é o Galaxy Tab S8 perfeito para si?
- *Medido na diagonal, o tamanho do ecrã do Galaxy Tab S8 Ultra é de 14,6" em retângulo completo e de 14,5" com a contabilização dos cantos arredondados. O tamanho do ecrã do Galaxy Tab S8+ é de 12,4" em retângulo completo e 12,4" contabilizando os cantos arredondados. O tamanho do ecrã do Galaxy Tab S8 é de 11" no retângulo completo e 10,9" contabilizando os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados e ao orifício da câmara. **Valor típico testado em condições de laboratório de terceiros. O valor típico é o valor médio estimado considerando o desvio na capacidade da bateria entre as amostras de bateria testadas ao abrigo da norma IEC 61960. A capacidade nominal (mínima) é de 10.880 mAh para o Galaxy Tab S8 Ultra, 9.800 mAh para o Galaxy Tab S8+ e 7.760 mAh para o Galaxy Tab S8. A duração real da bateria pode variar dependendo do ambiente de rede, padrões de uso e outros fatores. ***A disponibilidade de cores ou modelos pode variar dependendo do país, região e operadora.
-
- Incrível sozinho. Melhor juntos
- Desfrute de uma experiência contínua em todos os seus dispositivos Galaxy. A One UI 4.1 permite-lhe aceder a todas as mesmas aplicações entre os seus dispositivos Galaxy. Mesmo tocar música é fácil com o Auto Switch - os seus Galaxy Buds vão emparelhar-se automaticamente a partir da série Galaxy Tab S8 com os seus smartphones Galaxy.
- *Imagem simulada para fins ilustrativos. A IU real pode ser diferente. **Galaxy Buds2 vendidos separadamente. ***O design exterior varia com o país. ****A funcionalidade Auto Switch está disponível apenas em smartphones e tablets Galaxy com One UI 3.1 ou posterior. Certos dispositivos e aplicações podem não oferecer suporte ao Auto Switch. Os dispositivos Galaxy têm de ter sessão iniciada na Samsung Account para ativar o Auto Switch.
- Galeria de imagens
-
-
-
-
-
-
-
- 2.99GHz, 2.4 GHz, 1.7 GHz
- Velocidade Processador
- 14.6" (369.9mm)
- Tamanho (Ecrã Principal)
- 13.0 MP + 6.0 MP
- Câmara Principal - Resolução
- 726
- Peso (g)
-
- Mostrar mais ESPECIFICAÇÕES
-
-
-
- Velocidade Processador
- 2.99GHz, 2.4 GHz, 1.7 GHz
- Tamanho (Ecrã Principal)
- 14.6" (369.9mm)
- Câmara Principal - Resolução
- 13.0 MP + 6.0 MP
- Peso (g)
- 726
- Processador
-
- Tipo Processador
- Octa-Core
- Ecrã
-
- Resolução (Ecrã Principal)
- 2960 x 1848 (WQXGA+)
- Tecnologia (Ecrã Principal)
- Super AMOLED
- Número de Cores (Ecrã Principal)
- 16M
- Suporte para S Pen
-
- Sim (Gestos/Controlo Remoto)
- Câmara
-
- Câmara Principal - Auto Focus
- Sim
- Câmara Frontal - Resolução
- 12 MP + 12 MP
- Câmara Principal - Flash
- Sim
- Resolução de Vídeo (gravação)
- UHD 4K (3840 x 2160) @30fps
- Memória
-
- Memória RAM (GB)
- 16
- Memória ROM (GB)
- 512
- Memória Disponível (GB)*
- 455.9
- Cartão de Memória
- MicroSD (até 1TB)
- Conetividade
-
- Versão USB
- USB 3.2 Gen 1
- Tecnologia de Localização
- GPS, Glonass, Beidou, Galileo, QZSS
- MHL
- Não
- Wi-Fi
- 802.11 a/b/g/n/ac/ax 2.4G+5GHz+6GHz, HE160, MIMO, 1024-QAM
- Wi-Fi Direct
- Sim
- Versão Bluetooth
- Bluetooth v5.2
- NFC
- Não
- Perfis Bluetooth
- A2DP, AVRCP, DI, HID, HOGP, HSP, OPP, PAN
- Sinc. de PC
- Smart Switch (Versão PC)
- Sistema Operativo
-
- Android
- Informação Geral
-
- Cor
- Graphite
- Formato
- Tablet
- Sensores
-
- Acelerómetro, Leitor de Impressões Digitais, Sensor Giroscópio, Sensor Geo Magnético, Sensor de Posicionamento, Sensor de Luz
- Dimensões
-
- Dimensões (AxLxP, mm)
- 208.6 x 326.4 x 5.5
- Bateria
-
- Tempo Utilização Internet (Wi-Fi) (Horas)
- Até 8
- Tempo de Reprodução de Vídeo (Horas, Sem fios)
- Até 14
- Capacidade da Bateria (mAh, Típica)
- 11200
- Bateria Removível
- Não
- Tempo de Reprodução Áudio (Horas, Sem fios)
- Até 148
- Áudio e Vídeo
-
- Formato de Reprodução de Vídeo
- MP4, M4V, 3GP, 3G2, AVI, FLV, MKV, WEBM
- Resolução de Vídeo (Reprodução)
- UHD 8K (7680 x 4320) @60fps
- Formato de Reprodução de Áudio
- MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA
- Serviços e Aplicações
-
- Suporte para Gear
- Galaxy Buds Pro, Galaxy Buds Live, Galaxy Buds+, Galaxy Buds2, Galaxy Buds, Gear IconX (2018)
- Mobile TV
- Não
-
-
- Largura de banda: a largura de banda suportada pelo dispositivo poderá variar em função da região ou do operador.
- A memória disponível é inferior à memória total, uma vez que está parcialmente ocupada pelo sistema operativo e software utilizado pelas funcionalidades do dispositivo. A memória disponível poderá variar dependendo do operador de telecomunicações e após a instalação de atualizações de software.
- A duração da bateria tem como base medições feitas pela Samsung em laboratório e pode variar em função de diversos fatores como as definições do dispositivo, os padrões de utilização ou as condições em que o dispositivo está a ser utilizado.
- Informações sujeitas a alteração sem aviso prévio. A Samsung reserva-se o direito de modificar, em qualquer momento, as especificações, cores e demais características dos produtos apresentados neste website. As imagens são utilizadas com fins meramente ilustrativos. Foram feitos todos os esforços para tentar garantir a exactidão da informação, dos dados e das descrições apresentados no momento do lançamento. Actualizaremos o website periodicamente. Não obstante, recomendamos-lhe que confirme sempre as especificações dos produtos junto do seu retalhista, com vista a evitar qualquer mal-entendido, especialmente se a escolha do modelo depender de uma das características indicadas.
- Tamanho do Ecrã: Medido na diagonal, o tamanho do ecrã do Galaxy Tab S8 Ultra é de 14,6” como um retângulo completo e de 14,5”, quando se consideram os cantos arredondados. O tamanho do ecrã do Galaxy Tab S8+ é de 12,4” como um retângulo completo e de 12,4”, quando se consideram os cantos arredondados. O tamanho do ecrã do Galaxy Tab S8 é de 11” como um retângulo completo e de 10,9”, quando se consideram os cantos arredondados. A área visível real é menor devido aos cantos arredondados e ao orifício da câmara.
- Capacidade da Bateria (Típica): Valor típico testado em condições de laboratório externo. O valor típico representa o valor médio estimado com base no desvio em capacidade de bateria verificado entre as diversas baterias testadas de acordo com a norma IEC 61960. A capacidade (mínima) registada foi de 10.880 mAh no Galaxy Tab S8 Ultra, 9.800 mAh no Galaxy Tab S8+ e de 7.760 mAh no Galaxy Tab S8. A vida útil efetiva da bateria pode variar consoante o ambiente da rede, os padrões de utilização e outros fatores.
Sem comentários
Produto adicionado à Lista de Desejos
Produto adicionado para comparação

Ao aceitar a política de cookies da EliteDigital deverá considerar que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.