• Esgotado
Samsung - Câmara FOTOG. EV-NX210ZBSBPT

Samsung - Câmara FOTOG. EV-NX210ZBSBPT

Samsung
10-EV-NX210ZBSBPT
Esgotado
768,57 €
Com IVA
- Cor: Preto, Lentes: Só Corpo, Resolução Foto/Video: 20.3 MP

 
Características Principais
- Cor: Preto
- Lentes: Só Corpo
- Resolução Foto/Video: 20.3 MP ::Com o equilíbrio entre resolução, desempenho e design, a Samsung NX210 dá asas ao fotógrafo profissional que existe em todos nós. O sensível sensor APS-C CMOS de 20,3 MP ajuda a capturar imagens ricas e altamente definidas num instante. E a conectividade Wi-Fi liberta-o do emaranhado de fios e cabos.
- Galeria de imagens
- Características
- 3A realidade nunca foi tão real
- Personalizado para a câmara NX, o novo sensor APS-C CMOS de 20,3 MP de nível profissional produz imagens que rivalizam com as imagens de qualquer DSLR premium. Cada pixel individual possui uma área de sensor de grandes dimensões e recebe mais luz, garantindo níveis reduzidos de ruído, elevada gama dinâmica e distinção precisa das cores. A sensibilidade mais elevada permite fotografar em situações de pouca luz sem granularidade ou outros ruídos. O novo sensor também oferece capacidades de saída de vídeo Full HD.
- 3Partilhar e guardar instantâneos, é simples
- Conectividade Wi-Fi
- A conectividade Wi-Fi NX210 permite ligar a câmara digital a uma rede sem fios. Guarde fotografias e vídeos directamente num computador ou serviço na nuvem durante o disparo, envie-os por e-mail, imprima-os sem fios ou carregue-os directamente para o Facebook ou YouTube. Nunca terá de se preocupar com a perda de uma excelente fotografia, falta de espaço de armazenamento ou em trazer o cabo certo.
- 3Descubra a verdadeira beleza de vídeo HD
- Concebida com capacidades de gravação de vídeo Full HD 1080 30p, a NX210 faz com que gravar vídeos com uma câmara fotográfica seja uma forma de arte. Escolha entre uma vasta gama de ângulos de visualização e faça zoom com confiança. O sensor de imagem CMOS sem espelhos permite a focagem automática exacta mesmo durante o disparo. Para uma experiência verdadeiramente cinemática, a câmara NX está equipada com uma objectiva 18-200 mm, exclusivamente para vídeo Full HD.
- 3ISO de grande alcance para uma exposição perfeita
- A exposição errada pode arruinar até a fotografia com melhor enquadramento. O sensor de imagem da câmara NX proporciona uma vasta gama de sensibilidade ISO até 12 800 com definições normais. Mesmo em ambientes interiores ou à noite, pode criar imagens com ruído mínimo, gradações ricas de tom e cores realistas, sem flash. Também irá capturar imagens mais nítidas de objectos em movimento rápido.
- 3Qualidade de imagem à altura do design
- A NX210 tem as capacidades de uma câmara digital de nível profissional, integradas num design elegante e compacto. O exterior ergonómico cabe perfeitamente na mão e o design da parte superior tem um aspecto sólido e robusto. A câmara NX tem uma excelente aparência graças à combinação perfeita de estilo metálico moderno e linhas sóbrias e clássicas. No interior, o sensor CMOS de grandes dimensões substitui quaisquer espelhos para um corpo de câmara mais pequeno. O corpo leve torna-a mais portátil e fácil de utilizar em vários ângulos e posições, fazendo com que seja a derradeira câmara de nível profissional que pode transportar no bolso.
- 3Tenha controlo total sobre as fotografias
- Já não precisa de procurar os botões certos enquanto tenta capturar um momento fugaz. Com o i-Function 2.0, pode ajustar as principais definições através do anel de focagem na objectiva. Independentemente de ser um principiante ou um profissional, pode escolher rapidamente as definições perfeitas para o seu disparo.
- 3Uma câmara sempre pronta a disparar
- A NX210 possui capacidades de captura de alta velocidade super-rápidas que proporcionam uma forma simples e sofisticada para capturar imagens totalmente focadas. A Focagem automática (AF) de velocidade ultra rápida rivaliza com qualquer câmara e é um componente fundamental do sistema. O resultado é um sistema AF rápido e exacto que captura os momentos fugazes da vida. E com uma velocidade sequencial de 8 fps, capturar objectos em movimento rápido, com uma nitidez perfeita, deixa de ser um desafio.
- 3
- 3Filtro inteligente 2.0 e Cor selectiva
- As opções do Filtro inteligente 2.0 tornam fácil criar estilos especiais. Escolha o efeito de objectiva Inclinação e Mudança para um aspecto de miniatura, o efeito Degradação para contrastes arrebatadores, Ponto de meio tom para um aspecto de banda desenhada e muito mais. Com a funcionalidade Cor selectiva, até pode escolher as cores que pretende realçar.
- 3Ecrã AMOLED
- A NX210 está equipada com um ecrã AMOLED VGA de 3,0”, que permite rever facilmente a última fotografia tirada, mesmo sob luz solar directa. E uma vez que o ecrã utiliza a mais recente tecnologia AMOLED, é muito mais fino do que um ecrã TFT-LCD convencional, tornando-o muito mais leve e compacto.
- 3Panorâmica, Panorâmica 3D
- Capture a beleza arrebatadora de uma paisagem natural ou a grandeza de um vasto horizonte. As capacidades panorâmicas da NX210 permitem captar todos os pormenores do horizonte com um só toque num botão. Pode até criar fotografias panorâmicas 3D e surpreender os seus amigos ao apresentá-las num televisor de alta definição compatível com 3D.
- 3Painel inteligente
- A intuitiva interface de utilizador do Painel inteligente coloca todas as definições que necessita nas pontas dos seus dedos. É fácil aceder às principais funcionalidades, graças a ícones no ecrã e itens de menu com explicações adequadas. Isso traduz-se em ajustes mais rápidos para que não perca a fotografia perfeita.
- 3HDMI
- Basta um código HDMI para ligar a Câmara / Câmara de vídeo directamente ao seu televisor, computador ou leitor de DVD. Com a Câmara / Câmara de vídeo, criar vídeos de qualidade profissional é tão fácil como partilhá-los.
-
- CMOS
- Tipo de Sensor
- 23,5 x 15,7 mm
- Tamanho do sensor
- Aprox. 20,3 MP
- Pixel Efectivo
- Aprox. 21,6 MP
- Pixel Total
-
- Mostrar mais ESPECIFICAÇÕES
-
- Sensor de imagem
-
- Tipo de Sensor
- CMOS
- Tamanho do sensor
- 23,5 x 15,7 mm
- Pixel Efectivo
- Aprox. 20,3 MP
- Pixel Total
- Aprox. 21,6 MP
- Color Filter
- Filtro de cor primária RGB
- Objectiva
-
- Suporte
- Samsung NX
- Lentes compatíveis
- Objectivas Samsung
- i-Function
-
- I-Effect: i-Scene (depende da objectiva), Filtro Inteligente (Degradação, Miniatura, Olho de peixe, Esboço, Desembaciamento, Ponto de meio tom), i-Zoom (x1,2, 1,4, 1,7, 2)
- Estabilização de imagem
-
- Tipo
- Mudança de objectiva (Depende da objectiva)
- Tipo
- Modo1 / Modo2 / DESLIGAR OIS
- Correcção de distorção
-
- Tipo
- Ligar / desligar LDC (Depende da objectiva)
- Redução de poeira
-
- Tipo
- Unidade supersónica
- Ecrã
-
- Tipo
- AMOLED
- Tamanho
- 3"
- Resolução
- VGA (640 x 480) 614 k pontos (PenTile)
- Campo de visão
- Aprox. 100%
- User Display
- Grelha (4 tipos), Histograma, Ícones: Ligar / desligar, Escala de distância: pés / m / Desligar, Nível electrónico
- Focagem
-
- Tipo
- AF de contraste
- Tipo
- AF única, AF contínua, MF
- Alcance
- Selecção: 1 ponto (Selecção livre) Multi: Normal 15 pontos, Grande plano 35 pontos Detecção de Rostos: Máx. 10 rostos
- Lâmpada da focagem automática
- Sim
- Velocidade de obturação
-
- Tipo
- Obturador electronicamente controlado de deslocamento vertical
- Velocidade
- Auto: 1/4 000 seg. ~ 30 seg. Manual: 1/4 000 seg. ~ 30 seg. (passo 1/3 EV) Lâmpada (Tempo limite: 4 min. )
- Exposição
-
- Sistema de medição
- TTL 221 (17 x 13) Medição de segmentos: Múltiplo, Pesagem central, Ponto, Intervalo de medição: EV 0-18 (ISO 100 · 30 mm, F2)
- Compensação
- ±3 EV (passo 1/3 EV)
- Bloqueio AE
- Tecla PERSONALIZADA aplicável
- Equivalente ISO
- Automático, 100, 200, 400, 800, 1 600, 3 200, 6 400, 12 800 (passo 1 ou 1/3 EV) * É possível seleccionar o nível superior de ISO AUTO. (Até ISO 3200)
- Modo de accionamento
-
- Tipo
- Simples, Contínuo, Rajada (Apenas tamanho 5 M), Temporizador automático, Suporte (AE / WB / PW)
- Contínua
- JPEG: Alto (8 fps) até 11 fotografias, Baixo (3 fps) seleccionável até 15 fotografias, Rajada: 10, 15, 30 fps seleccionável, 30 fotografias por 1 libertada, RAW: Alto (8 fps), Baixo (3 fps) seleccionável até 8 disparos
- Suporte
- Suporte de exposição automática (± 3 EV), WB, PW
- Temporizador automático
- 2 - 30 seg. (passo 1 seg.)
- Controlo remoto
- Cabo: SR2NX02 (Opcional)
- Flash
-
- Tipo
- Apenas flash externo (Conjunto com SEF8A)
- Tipo
- Flash inteligente, Automático, Automático + Redução do efeito de olhos vermelhos, Enchimento, Enchimento + Redução do efeito de olhos vermelhos, 1ª cortina, 2ª cortina, Desligar
- Número Guia
- 8 (a ISO 100) (SEF8A)
- Ângulo da Cobertura de Visão
- Ângulo amplo de 28 mm (Equivalente a 35 mm) (SEF8A)
- Velocidade de Sincronização
- Menos de 1/180 seg.
- Compensação Flash
- -2 - +2 EV (passo 1/2 H45 G48EV)
- Flash Externo
- Flash externo da Samsung disponível (SEF42A, SEF220A: Opcional)
- Synchro (Flash attachment)
- Sapata de encaixe
- Equilíbrio de brancos
-
- Tipo
- Automático, Luz do dia, Nublado, Fluorescente (W, N, D), Tungsténio, Flash, Personalizado, K (Manual)
- Micro ajustes
- Todos os 7 passos no eixo Âmbar / Azul / Verde / Magenta
- Dynamic Range Expansion
-
- DESLIGAR / Gama inteligente
- Assistente de imagem
-
- Tipo
- Padrão, Viva, Retrato, Paisagem, Floresta, Retro, Fria, Calma, Clássica, Personalizada (1 ~ 3)
- Parâmetro
- Contraste, Nitidez, Saturação, Cor
- Disparo
-
- Tipo
- Auto inteligente (2.0), Programa, Prioridade de abertura, Prioridade do obturador, Manual, Prioridade da objectiva, Magic, Cena, Filme, Wi-Fi
- Scene Mode
- Panorâmica (Acção, 3D), Fotografia de beleza, Noite, Paisagem, Retrato, Crianças, Desporto, Grande plano, Texto, Pôr-do-sol, Nascer do sol, Luz de fundo, Fogo de artifício, Praia e neve, Sound Picture, Fotografia 3D
- Sound Picture
- Apenas JPEG Tempo de gravação de som (Antes e depois de disparo a cada 5 ou 10 seg.)
- Tamanho de imagem
- JPEG (3:2): 20 M (5 472 x 3 648), 10,1 M (3 888 x 2 592), 5,9 M (2 976 x 1 984), 2 M (1 728 x 1 152), 5 M (2 736 x 1 824): Apenas modo de rajada JPEG (16:9): 16,9 M (5 472 x 3 080), 7,8 M (3 712 x 2 088), 4,9 M (2 944 x 1 656), 2,1 M (1 920 x 1 080), JPEG (1:1): 13,3 M (3 648 x 3 648), 7 M (2 640 x 2 640), 4 M (2 000 x 2 000), 1,1 M (1 024 x 1 024), RAW: 20 M (5 472 x 3 648)
- Qualidade
- Super fina, Fina, Normal
- Formato RAW
- SRW
- Color Space
- SRGB, Adobe RGB
- Filtro inteligente
- Degradação, Miniatura, Olho de peixe, Esboço, Desembaciamento, Pontos de meios tons, Focagem suave, Filme antigo1, Filme antigo2, Negativo, Cor selectiva (4 modos de cor)
- Magic Frame
- Álbum antigo, Filme antigo, Ondulação, Lua cheia, Disco antigo, Revista, Dia soalheiro, TV clássica, Arte de parede, Férias, Cartaz publicitário 1, Cartaz publicitário 2, Jornal
- Reprodução de imagens
-
- Tipo
- Imagem única, Miniaturas (3 / 15 / 40 imagens), Apresentação de diapositivos, Filme
- Filtro inteligente
- Miniatura, Focagem Suave, Filme Antigo 1, Filme Antigo 2, Pontos de Meio Tom, Esboço, Olho de Peixe, Desembaciamento, Negativo JPEG (3:2): 5,9 M (2 976 x 1 984), 5 M (2 736 x 1 824), 2 M (1 728 x 1 152) JPEG (16:9): 6,2 M (3 328 x 1 872), 4,9 M (2 944 x 1 656), 2,1 M (1 920 x 1 080) JPEG (1:1): 6 M (2 448 x 2 448), 4 M (2 000 x 2 000), 1,1 M (1 024 x 1 024)
- Edição
- Filtro inteligente, Correcção do efeito de olhos vermelhos, Retroiluminação, Redimensionar, Rodar, Retoque de rostos, Luminosidade, Contraste, Degradação
- Clip de vídeo
-
- Formato
- MP4 (H.264)
- Compressão
- Filme: H.264, Som: AAC
- Tipo
- Programa, Prioridade de abertura, Prioridade do obturador, Manual
- Gravação
- Com áudio ou sem áudio (a seleccionar pelo utilizador, tempo de gravação: 25 minutos)
- Velocidade de transmissão
- 30 fps, 24 fps (Apenas 1 920 x 810)
- Tamanho de imagem
- 1 920 x 1 080, 1 920 x 810, 1 280 x 720, 640 x 480, 320 x 240 para partilha (Predefinição: 1 920 x 1 080)
- Edição de vídeo
- Captação de imagem fixa, Recorte de tempo
- Nível de Ruído
- Som estéreo
- Filtro inteligente
- Degradação, Miniatura, Olho de peixe, Esboço, Desembaciamento, Pontos de meios tons, Focagem suave, Filme antigo1, Filme antigo2, Negativo
- Multi-Motion Recording
- x0,25 (apenas 640, 320), x0,5 (apenas 1 280, 640, 320), x5, x10, x20
- Qualidade
- Alta qualidade, Normal
- Armazenamento
-
- Suporte de armazenamento
- SD, SDHC, SDXC (SDXC garantido até 128 GB)
- Formato de ficheiro
- RAW (SRW), JPEG (EXIF 2.21), DCF, DPOF 1.1, PictBridge 1.0
- Capacidade (2GB)
- 20 M: RAW 53 20 M (3:2): Super Fina 186, Fina 364, Normal 535 10,1 M (3:2): Super Fina 378, Fina 724, Normal 1043 5,9 M (3:2): Super Fina 626, Fina 1168, Normal 1642 2 M (3:2): Super Fina 1627, Fina 2742, Normal 3553 Rajada (5,0 M): Super Fina 731, Fina 1349, Normal 1878 16,9 M (16:9): Super Fina 230, Fina 448, Normal 655 7,8 M (16:9): Super Fina 485, Fina 919, Normal 1310 16,9 M (16:9): Super Fina 747, Fina 1376, Normal 1912 2 M (16:9): Super Fina 1573, Fina 2666, Normal 3468 13,3 M (1:1): Super Fina 289, Fina 560, Normal 814 7 M (1:1): Super Fina 536, Fina 1010, Normal 1432 4 M (1:1): Super Fina 893, Fina 1621, Normal 2224 1 M (1:1): Super Fina 2645, Fina 4057, Normal 4936 Filme: 1 920 x 1 080 30p: Alta Qualidade 17 min 35 seg, Normal 21 min 56 seg 1 920 x 810 24p: Alta Qualidade 19 min 00 seg, Normal 23 min 43 seg 1 280 x 720 30p: Alta Qualidade 29 min 10 seg, Normal 36 min 20 seg 640 x 480 30p: Alta Qualidade 73 min 26 seg, Normal 91 min 00 seg 320 x 240 30p: Alta Qualidade 236 min 16 seg, Normal 287 min 12 seg ? Estes valores são medidos de acordo com a norma Samsung.
- Idioma
-
- 21 idiomas (Coreano, Inglês, Dinamarquês, Holandês, Sueco, Espanhol, Italiano, Checo, Francês, Português, Polaco, Finlandês, Russo, Idiomas Nórdicos, Chinês Simplificado / Tradicional)
- Sistema de impressão directa
-
- PictBridge
- PictBridge
- GPS
-
- Tipo
- Etiquetagem geográfica com módulo GPS opcional (WGS84)
- Funções
- -Nome da localização (OSD) (Apenas Inglês e Coreano) -Hiperligação Google Map (com intelli-Studio)
- Interface
-
- Conector de saída digital
- USB 2.0 (alta velocidade)
- Saída de vídeo
- NTSC, PAL (a seleccionar pelo utilizador) HDMI 1.4a: (1080i, 720P, 576P/480P)
- External Release
- Sim
- Alimentação
-
- Fonte de alimentação Tipo
- Bateria recarregável: BP1030 (1030 mAh) Carregador: BC1030
- Bateria
- 165 min / 330 fotografias (Norma CIPA)
- Dimensões do Produto
-
- Dimensões Líquidas Dimensões (LxAxP)
- 116,5 x 62,5 x 36,6 mm (excluindo a parte saliente)
- Peso
- 222,2 g (sem bateria e cartão de memória)
- Temperatura de Funcionamento
- 0 - 40°C
- Humidade de Funcionamento
- 5 - 85%
- Sist. Oper. PC e S/W
-
- Bundle PC S/W
- Intelli-studio 3.0, Conversor RAW Samsung 4, PC Auto BackUp, Adobe Reader
- Wireless
-
- Wireless
- Compatibilidade com Wi-Fi IEEE 802.11n. Mobile Link. Remote Viewfinder. Partilha Social. E-mail. Nuvem. Auto Backup. Ligação TV. Wi-Fi Direct
- Requisitos de Sistema
-
- Windows Informações gerais
- PC com processador superior a Intel Pentium III 500 MHz (Intel Pentium 800 MHz ou superior recomendado), Windows XP / Vista / 7 No mínimo, 256 MB de RAM (512 MB ou mais recomendado) 250 MB de espaço disponível no disco rígido (1 GB ou mais recomendado) Porta USB Unidade CD-ROM Monitor compatível com ecrã a cores 16 bits, 1 024 x 768 pixels (Ecrã a cores 24 bits recomendado) Microsoft Direct X 9.0C ou posterior
- Windows Intelli-Studio 3.0
- Windows XP SP2 / Vista / 7 Intel Core 2 Duo 1,66 GHz ou superior / AMD AthlonTM X2 Dual-Core 2,2 GHz ou superior No mínimo, 512 MB de RAM (1 GB ou mais recomendado) 250 MB de espaço disponível no disco rígido (1 GB ou mais recomendado) Monitor compatível com ecrã a cores 16 bits, 1 024 x 768 pixels (Ecrã a cores 32 bits, 1 280 x 1 024 pixels recomendado) USB 2.0, Microsoft DirectX 9.0c ou posterior nVIDIA Geforce 7600GT ou superior / ATI série X1600 ou superior # As edições de 64 bits do Windows XP / Vista / e 7 não são suportadas
- Windows Samsung RAW Converter 4
- Windows XP / Vista / 7 Intel Pentium, processador AMD Athlon (Intel Pentium 4, AMD Athlon XP ou posterior recomendado) 1 GB de RAM ou mais recomendado 100 MB de espaço disponível no disco rígido Monitor compatível com ecrã a cores (24 bits ou superior) Full Colour, 1 024 x 768 pixels
- Macintosh Informações gerais
- Power Mac G3 ou posterior Mac OS 10.4 ou posterior No mínimo, 256 MB de RAM (521 MB ou mais recomendado) No mínimo, 110 MB de espaço disponível no disco rígido Porta USB Unidade CD-ROM
- Macintosh Samsung RAW Converter 4
- Mac OS X v10.6 / v10.5 / v10.4 Processador Power PC / Intel ou computador compatível (Core 2 Quad ou posterior recomendado) 1 GB de RAM ou mais recomendado No mínimo, 100 MB de espaço disponível no disco rígido Monitor compatível com ecrã a cores 24 bits, 1 024 x 768 pixels
- Informações sujeitas a alteração sem aviso prévio. A Samsung reserva-se o direito de modificar, em qualquer momento, as especificações, cores e demais características dos produtos apresentados neste website. As imagens são utilizadas com fins meramente ilustrativos. Foram feitos todos os esforços para tentar garantir a exactidão da informação, dos dados e das descrições apresentados no momento do lançamento. Actualizaremos o website periodicamente. Não obstante, recomendamos-lhe que confirme sempre as especificações dos produtos junto do seu retalhista, com vista a evitar qualquer mal-entendido, especialmente se a escolha do modelo depender de uma das características indicadas.
Sem comentários
Produto adicionado à Lista de Desejos
Produto adicionado para comparação

Ao aceitar a política de cookies da EliteDigital deverá considerar que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.