• Esgotado
GP9 Ultra Gear Gaming Speaker Perp

GP9 Ultra Gear Gaming Speaker Perp

LG
27-GP9.DEUSLLK
Esgotado
272,69 €
Com IVA
USB C BT 20W R
- Peso apróximado: 15,46 Kg.
- Dimensiones (Altura x Ancho x Largo) : 20,00 x 45,00 x 84,00 cm.

 
12345678910
- Coluna de Gaming LG UltraGear GP9, Hi-Fi Quad DAC, DTS Headphone:X, Voice Chat
- GP9.DEUSLLK
- Hi-Fi Quad DAC integrado e som de alta resolução
- Som 3D para Gaming com otimização para jogos FPS e RTS
- Microfone integrado para Voice Chat
- Surround virtual de até 7.1 canais com DTS Headphone:X
- Equalizador personalizável
- Bateria integrada com autonomia até 5 horas
-
- Características
- Especificações
-
-
-
-
- Close Video
-
- O DERRADEIRO SISTEMA DE SOM PARA GAMING CHEGOU
-
-
-
- Close Video
-
- 5 EXPERIÊNCIAS DE GAMING INÉDITAS
-
-
-
- Close Video
-
- Uma nova qualidade de som para Gaming
-
-
-
- Prepare-se para experienciar uma qualidade cinematográfica em som para Gaming
-
-
-
- Close Video
-
-
- Close Video
-
- Pioneiro sistema de Hi-Fi Quad DAC
-
-
-
- Reprodução de som precisa com Hi-Fi Quad DAC integrado
- O ES9038 Pro DAC (conversor digital-analógico) confere um desempenho único ao altifalante de Gaming LG UltraGear. Este Quad DAC, com 132 dB DNR, foi desenhado para equipamentos de som profissionais e atribui a este dispositivo os padrões da indústria em termos de áudio de alta resolução. Com as suas múltiplas opções ao nível da conectividade, pode ligar o altifalante a outros dispositivos Hi-Fi através de um cabo AUX, maximizando o som daquilo que está a ouvir.
-
-
-
-
- *Conectividade através de cabo AUX pode variar consoante o dispositivo Hi-Fi.
-
-
- Close Video
-
- Áudio de alta resolução
-
- O altifalante da Gaming LG UltraGear foi desenhado especificamente para proporcionar uma experiência de Gaming precisa e realista. É capaz de fornecer áudio de alta resolução com elevadas taxas de amostragem, proporcionando níveis de reprodução mais ricos do som analógico original.
-
-
-
- Close Video
-
- Deixe que o som 3D de Gaming o rodeie
-
- Bem-vindo a uma nova experiência de Gaming. Som de Gaming 3D é uma tecnologia exclusiva da LG que personaliza o som de acordo com os vários géneros de jogo. Ao usar um algoritmo especial de HRTF (Head Related Transfer Functions), o altifalante de Gaming LG UltraGear cria um nível de som surround que, normalmente, só se pode obter com um headset.
-
-
-
- Close Video
-
- O algoritmo HRTF posiciona o som de forma mais realista
-
- A tecnologia de som 3D de Gaming da LG foi desenvolvida segunda a base de dados HRTF, proporcionando-lhe uma experiência de som surround virtual. A posição, direção e detalhes do seu som alcança níveis extraordinários de realismo, sem precisar de um headset.
-
-
-
- Otimizador de tipo de jogo para FPS e RTS
- A LG desenvolveu uma nova tecnologia que adequa o som ao tipo de jogo que está a jogar. Pode, agora, localizar os seus inimigos e os seus aliados com uma precisão fora de série em jogos FPS, ou mergulhar em níveis de realismo e imersividade nunca antes vistos em RTS e outros géneros de jogos.
-
-
- Close Video
-
- Som surround virtual (7.1) para saber onde está o inimigo
-
- O modo FPS melhora o som do jogo através de um som surround virtual de 7.1 canais. Este novo padrão de experiência de som surround vai permitir que localize de forma mais precisa os seus inimigos e aliados, bem como a direção da qual eles vêm, prontos para o ataque.
-
-
- Close Video
-
- Expansão do campo de som para RTS e outros géneros
-
- Ao expandir o campo de som, o modo RTS cria um efeito espacial que aumenta o nível de realismo e imersividade, não só para jogos RTS, como também para outros géneros (Corrida, RPG, eSports, etc.). Agora, pode desfrutar de uma experiência espacial nos mundos virtuais em que vivem os seus jogos.
-
-
- Close Video
-
- Configure o seu equalizador sem recurso à placa de som
-
- Já não precisa da placa de som de Gaming (externa) para controlar o equalizador de acordo com o jogo que está a jogar: pode ter acesso a estas configurações através da app. Assim que finalizar os ajustes para um jogo em específico, pode ainda partilhá-los com outros jogadores e, assim, melhorar a sua experiência de jogo.
-
- Prev
- Next
-
-
- *Esta função pode apenas ser utilizada a partir da app XBOOM.
-
-
- Close Video
-
- Tire o máximo partilho do seu headset
-
-
-
- Aprimore o seu headset com DTS Headphone:X®
- O altifalante de Gaming LG UltraGear, em conjunto com o sistema DTS Headphone:X®, entregam uma qualidade de som surround virtual de 7.1 canais aos auscultadores com porta de 3,5 mm. Dê aos seus ouvidos a possibilidade de usufruir de uma experiência de som 3D e ganhe, com isso, uma vantagem sobre os seus adversários.
-
-
- SAIBA MAIS
- See more
- Close
- Close
-
- A derradeira solução de áudio para headsets
- DTS HEADPHONE:X® aprimora a sua experiência de Gaming através de um som preciso, que o vai fazer sentir como se fizesse parte da ação. Detete todos os movimentos dos seus inimigos antes de os ver. Tudo é possível, só com o poder do som!
-
-
-
- Close Video
-
- Alterne facilmente entre headset e microfone
-
- Todos os detalhes foram abordados de forma cuidadosa. Agora, pode deixar o seu headset ligado e alternar facilmente entre sinais de áudio com um simples toque num botão.
-
-
- Close Video
-
-
- Sinais de voz nítidos sem recurso a headset
-
- Prev
- Next
-
-
- Close Video
-
- Altifalante de Gaming com recursos de voz únicos
-
-
-
- Comunique claramente sem precisar de um headset
- Já não precisa de lidar com o desconforto dos seus auscultadores durante as mais longas sessões de jogo. O algoritmo Clear Voice Chat da LG permite-lhe alcançar o máximo de conforto, para que possa discutir táticas com os seus companheiros de equipa sem recurso a um headset: basta apenas pressionar o botão do microfone.
-
-
-
-
- *A função de Voice Chat está apenas disponível quando ligado via USB-C.
-
-
- Cancelamento de eco torna a sua voz mais nítida
- A LG desenvolveu uma nova tecnologia de Clear Voice Chat para os gamers. Com este avanço, o altifalante de Gaming LG UltraGear consegue, agora, cancelar o som ambiente e do jogo para que a voz do utilizador seja mais nítida. Assim, os seus companheiros de equipa podem escutar os seus comandos de forma mais nítida, à medida que jogam juntos.
-
-
- Close Video
-
-
- Personalize o seu campo de batalha
-
-
-
- 16,7 milhões de luzes RGB para o seu campo de batalha
- Dê vida ao seu campo de batalha com um sistema de iluminação RGB personalizável. 16,7 milhões de cores ajudam a criar um ambiente mais imersivo para enaltecer a sua experiência de Gaming. O altifalante de Gaming LG UltraGear foi também pensado para elevar a estética do seu espaço: um dispositivo compacto, forte, e sem fios à mistura.
- Play Video
-
-
- Setup unificado com o seu monitor de Gaming
- Complete o seu setup com uma estética adequada e um som épico. Muitos monitores de Gaming têm um pé em forma de V e este altifalante foi desenhado para encaixar nesse mesmo suporte. O seu design compacto poupa espaço na sua mesa e proporciona o melhor ambiente de som, sem fios à mistura.
-
-
- Close Video
-
- Uma vista do campo de batalha de um influenciador de Gaming
-
- Este é o setup de sonho do YouTuber Silenced Tech, que conta com o altifalante de Gaming LG UltraGear.
-
-
-
- *O influenciador em questão foi patrocinado pela LG Electronics e obteve o produto gratuitamente.
-
-
- Close Video
-
- Complete o seu setup de Gaming UltraGear™
-
- O melhor dispositivo para Gaming, o monitor de Gaming LG UltraGear, aliou-se agora ao altifalante para Gaming LG UltraGear para elevar a sua experiência de Gaming a níveis nunca antes vistos.
-
-
- Close Video
-
-
- Eleve o nível de entretenimento no campo de batalha
-
- Prev
- Next
-
-
- Transforme o som do seu campo de batalha
- O altifalante de Gaming LG UltraGear não só é ideal para Gaming, como também para Cinema e Música, pelo que pode transformar o seu setup numa sala de entretenimento, para poder desfrutar de todos os seus conteúdos favoritos.
- Play Video
-
-
- Close Video
-
- Compatível com vários sistemas
-
- O altifalante de Gaming LG UltraGear é altamente compatível com sistemas de áudio Hi-Fi via USB-C ou AUX, e com consolas via cabo ótico. Conta, ainda, com um elevado nível de autonomia para a máxima conveniência.
-
-
-
- *Com determinados modelos de consola, é necessário ligar a consola por HDMI à saída ótica. Pode, ainda, ligar a consola à TV por HDMI, e a TV ao GP9 por cabo ótico.
-
-
- Close Video
-
- Leve o campo de batalha para todo o lado
-
- Com uma bateria integrada, pode desfrutar de uma qualidade de som única, esteja onde estiver. Leve consigo o seu portátil de Gaming e altifalante para qualquer lado e monte a sua arena de jogo até mesmo ao ar livre.
-
-
-
- *A bateria tem autonomia para até 5 horas de jogo.
-
-
- Aproveite ao sua Coluna Gaming UltraGear ao máximo com a App
-
-
- Close Video
-
- Também disponível no PC
-
- Modo controlo EQ, iluminação, etc. Tudo num software de PC. Entre no menu Suporte e clique em Software & Firmware para fazer o download.
-
-
-
- *As imagens e características do produto incluem expressões publicitárias, que podem diferir do produto real e da aparência do produto, especificações, etc. podem ser alteradas sem aviso prévio para melhorar o produto.
- **Todas as imagens do produto podem diferir do produto real, e a cor do produto pode variar dependendo da resolução do monitor, definições de brilho, e especificações do computador.
- ***O desempenho deste produto pode variar em função do ambiente de utilização, e o estado de manuseamento de cada estrela pode variar.
-
- Veja todas as especificações
- MODELO E EAN
-
- Modelo
- GP9
- Código EAN
- 8806091421470
- DIMENSÕES
-
- Dimensões do produto (L*A*P)
- 376*86*108 mm
- Peso do produto
- 1,5 kg
- Dimensões da embalagem (L*A*P)
- 445*169*171 mm
- Peso da embalagem
- 2,26 kg
- SOM E LIGAÇÕES
-
- Número de canais
- 2.0
- Potência total
- 20W
- Hi-Fi Quad DAC
- Sim
- Hi-Res Audio
- Sim
- Bluetooth
- Sim
- Entrada USB-C
- Sim
- Ligação ótica
- Sim
- Saída para auscultadores
- Sim
- EQUALIZADOR(COLUNA)
-
- Modo FPS
- Sim
- Modo RTS
- Sim
- Modo Standard
- Sim
- Modo Sound Boost
- Sim
- Modo Cinema
- Sim
- User EQ
- Sim
- EQUALIZADOR(AUSCULTADORES)
-
- DTS Headphone:X
- Sim
- AUTONOMIA
-
- Tipo de bateria
- Li-Ion
- Tempo de carregamento
- 3,5 horas
- Autonomia total
- 5 horas
- CODECS DE ÁUDIO BLUETOOTH
-
- SBC
- Sim
- AAC
- Sim
- CONVENIÊNCIA
-
- App Android e iOS
- Sim
- Multi Point até 2 dispositivos
- Sim
- Microfone integrado
- Sim
- Função de altifalante
- Sim
- Iluminação LED
- Sim
- Indicador de bateria
- Sim
- Botão rotativo para controlo de volume
- Sim
- Comandos de voz (Google Assistant e Siri)
- Sim
- ACESSÓRIOS
-
- Manual do utilizador
- Sim
- Cabo USB-C
- Sim
- Adaptador AC
- Sim
Sem comentários
Produto adicionado à Lista de Desejos
Produto adicionado para comparação

Ao aceitar a política de cookies da EliteDigital deverá considerar que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas aos seus interesses. Pode alterar as suas definições de cookies a qualquer altura.